Friday, May 6, 2011

DIA DAS MÃES

Domingo 08 de Maio, é o dia das mães!

Eu tenho muitas Mães!

Vitória a discriminação contra os homossexuais

Supremo Tribunal Federal aprova união estável de homussexuais. (STF) reconheceu ontem a união entre casais do mesmo sexo.
O casal homossexual tem os mesmo direitos de um casal hetero, como penssão, herança, planos de saúde, comunhão de bens; para isso tera que provar que tem uma união estavel com o compaheniro(a). A decisão do supremo deve ser aplaudida.
O coneceito de familia já mudou ha algum tempo.

Formula 1 GP da Turquia

Treino de classificação nesse sábado 07 de Maio as 8:00 horas da manhã, o grande premio sera no domingo as 9:00 horas. GP da Turquia.

Admiro o Delegado de Transito de Vitória-ES

Eu admiro o Doutor Delegado de transito de delitos de Vitória-ES

Justo, do lado da lei. É muito homem, a lei é a; lei é pra todos! Eu admiro muito!

Palavras: o Supre deve tomar uma medida perante esse orgão, o código de transito brasileiro. O bafômetro só é soprado por pobres, a elite, "os ricos, e servidores do alto escalão", na sua maioria se recusa soprar no bafômetro, a lei é pra todos, tem que mudar essa lei, o motorista que mata pessoas, nossos pais, filhos, irmãos, essas pessoas, nossas familias, esses motoristas que matam no transito e se recusa fazer o exame deve ter julgamento com culpa e ser julgado nos rigores da lei que foi feita pra todos.
Ontem mesmo a noite em Vila velha; uma motociclista passou pela avenida com o sinal aberta para a mesma passando pelo crusamento, um coronel da pulicia militar furou o sinal, arremessando a motociclista longe, a mesma se encontra em coma induzido, com várias fraturas, pinos por todo o corpo.
o namorado da vitima aciendata,chegou ao local e o mesmo não pode tirar fotos, foi afastado do local, a policia que devia proteger, não deixou o mesmo se aproximar, fazendo uma barreira no local do acidente; segundo informou o jonal de sexta feita das 6:30 da manha, no jornal agazeta, da emissora rede globo.

É de extrema dor e tristesa, erroniamente acobertar esse tipo de crime, os poderosos não são punidos, mas se fosse um pobre já estava na cadeia, já os bambans!!!, se recusa soprar no bafômetro.
A lei é para todos. Lei de transito deve ser mudada, quem mata no transito, tem que ir pra cadeia e pagar pelo crime que cometeu.A lei de transito deve ser respeitada, cada um deve fazer sua parte...se beber, não dirija!!! Bebida e direção não combina!