Tuesday, March 30, 2010

A QUEM PERTENCE

Alguem é de alguém?! A quem pertence quem?! Somos livres.
Em dezembro de 2009, fui passear em BH/MG. Sair para curtir a balada, na madrugada, conhecir uma pessoa maravilhosa, parecia o encontro da minha alma com a outra, trocamos até os anéis que tinha-mos conosco. Nos beijamos muito, foi lindo, aconteceu de tudo, o amor brotou, mas não durou, vim embora, depois tinha uma viagem distante, da qual atrapalhou mais, fui para o norte. Como sentir saudades, a paixão de continuar, a distãncia nos separou, por aqui vou parar.
Que passe o vento, o fogo, o gelo, o tempo, o espaço, outro amor, mas você já mais esquecerei, está na minha mente, na pele, na vontade e no coração. Que bom que te conhecir, é sempre um prazer. Ninguém é de ninguém, mas não esquecemos do pensamento, esse ninguem coloca a mão. Sonha, pois sonhei, continuo sonhando, sonhar me faz melhor. Até um dia no encontro das almas. Quando estamos do outro lado, nada mais importa, as fraquesa da carne, se vai, fica só o amor e tudo se faz entender.
Nos passamos na vida das pessoas, vivemos coisas, vidas, algumas duram mais outras menos, mas o principal objetivo, é o ensinamento, todo dia aprendemos, quando achamos que sabemos tudo, não é nada disso. Aprendemos todos os dias e a cada segundo.
Esse carinho vou guardar, o contrário, tem vida longa, está no topo da juventude, muito que viver, muito que amar.

OGGI, OGGI, OGGI.


Hoje eu não quero fazer nada, não fiz nada, estou até sentindo frio na barriga, farei alguma coisa a tarde. Poxa...vou ter que ir longe hoje. Não fiz nada, mas algo aconteceu de bom, não a vi ainda. Nem tudo está perdido, todos temos uma segunda chance.

Sto guardando la tv, no ho fatto niente de speciale, ma ho parlato con lei.

Ma che giorno! Che giorno!