Thursday, April 1, 2010

SALTO ALTO


SALTO ALTO É LINDO MESMO NE?!!!

Acho maaaraaavilhoso, liiindo!!! É de adimirar uma mulher com salto alto, salto de todas as cores, modelos, etc.

Hoje; tive uma reunião e la se vai eu toda bonitona, bellissima e de salto alto, até aí; tudo bem: Ma para voltarrrr...meu Deus!!! Vim me arrastando, que sofrimento!! Pensa o que? Salto alto é lindo mesmo, beleza, vaidade para nos mulhres é a palavra que nem exiSte, digo: Nãom se descute, mulher tem que esta bonita sempre.

Resumindo tudo, voltei para casa andando, carro que é bom...hahahhhaa, nem te conto, askoaskoaskoas... não tenho!!! AINDA!!!! Questão de tempo, risos...Mas; novamente resumindo, salto alto não é para mim, eu amo, é lindo, repito!!! Mas sou do contra viver sem conforto, gosto mesmo é de ficar avontade, com muito conforto, SALTÃO E CABELÃO, SÓ SE FOR NO CARRÃO!!! Ahhhh, em festas, baladas, eventos, etc, usar o salto sim, mas sair...só se for de CARRÃO.

Comprarei um fusca. askoaskoaksoaksos


1 comment:

Comentar a vontade.


Fé no Deus vivo, Deus de amor, que tudo sabe, que tudo vê!...